domingo, 29 de novembro de 2009

Macintos/h

ontem meu computador resolveu dar pt, nao sei porque, nao existe um motivo explicito (ok, eu tenho que comentar, to puto, eu tinha acabado de escrever o texto quase que INTEIRO, quando eu apaguei um negocio que eu nao queria ter apagado e resolvi tentar volta-lo com control Z, o que fez apagar a porcaria do texto INTEIRO. fuck.). na verdade, eu ja devia ter esperado por isso a muito tempo, ja que, convenhamos, é windows. haha. se voce, pessoa que esta inutilmente gastando seu tempo lendo esse texto, ja conversou comigo por mais de 5 minutos, deve saber que eu nao gosto de windows e meu sonho é ter um mac, tenho que ser otimista. minha namorada tem um mac, fato esse que sempre surge em nossas conversas e me faz lembrar o quanto eu quero um mac. eu sei que eu vou ganhar um, ja fiz um acordo com meu pai, tudo o que eu preciso fazer é passar na metade do terceiro ano pra engenharia mecatronica na unb. nada mais facil. mas eu realmente quero passar na metade do terceiro ano, por uma serie de motivos que eu vou enumerar a seguir pra quebrar a monotonia: 1) nao aguento mais o galois (galois = minha escola), nao aguento mesmo, cansei de ter que acordar todo dia CINCO HORAS DA MANHA, pra ir pra uma prisão disfarcada de colegio,uma puta idioteca cheia de regras imbecis. [abaixo ao sistema! \m/] 2) convenhamos que universidade te da uma otima sensacao de liberdade, sensacao da qual o galois se alimenta no cafe da manha. 3) todo mundo na minha familia entrou na universidade aos 16 anos na metade do terceiro ano (a nao ser a minha mae que entrou com 15) entao, nao quero ser o filho que desafiou o jeito nerd de ser da familia. enfim, mas acima de tudo, o principal motivo é 4) eu... quero... um... mac. mesmo.
eu tava pensando em escrever mais, principalmente visto que hoje eu assisti o filme do gay sparcly vampire guy e tenho que fazer meus comentarios sobre essa obra de arte. mas como ta tarde, eu to com sono, e a musica do radiohead que eu estou ouvindo no momento nao eh exatamente agitada, eu acho que eu vou dormir. entao, como sempre, boa noite a todos, durmam bem, se cubram, bebam bastante agua, e lembrem-se, quanto mais em forma, mais feliz voce fica.
BTW, quem sacar todas as referencias a Radiohead nesse texto e a outra referencia a outra coisa no final ganha um doce
Boa noite a todos :*
I_ago Sch_utt_e - Amo o cheiro de nalpam pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário