domingo, 26 de julho de 2009

Hi

as vezes eu nem lembro o que eu falei em posts anteriores, o que é algo compreensivo, visto que eu nao tenho muitos posts, e só posto posts grandes. mas enfim,. por exemplo, eu nao lembro se eu ja comentei o que eu vou comentar daqui a pouco, e se eu ja tiver comentade. foda-se. todo mundo que tem um blog, em algum momento de sua vida sem amigos virtual chega a um momento de postar falando 'olha miguxus, faz tempo que eu não posto, ams eu juro que a partir de agora eu vou postar mais', quase como o que voce falava pro seu diario. enfim. eu não vou falar isso. ainda mais porque eu sei que eu nao vou cumprir essa promessa, e não cumprir promessas é feio. mas que é fato que eu nao posto a tempos, ai sim é. e provavelmente vao haver sempre intervalos longos entre cada post, visto que mesmo quando eu não tinha a desculpa de nao ter tempo, visto que eu estava de ferias. eu não postava muito. por sinal eu nao postei quase nada nessas ferias, só o video do assassino da colher, que por sinal o diretor resolvel tirar do youtube. eu já baixei por fora. eu recomendo voces pessoas que nao viram a tempo procurarem e darem uma olhada, é realmente muito bom.
devo citar que nessas ferias eu descobri muitas coisas novas. por exermplo, eu descobri que tirar os cisos não é uma coisa legal. nao nao. dói. na verdade na hora da operação não doi, e eu nem senti na verdade, eu fiquyei ouvindo muse durante todo o procedimento, e quando eu sai eu só quase cai 3 vezes (se voce ja tirou os cisos voce entende). mas deu tudo certo. bem, eu tambem descobri minha casa não sobrevive 2 dias sem empregada. e eu tambem descobri como a cituação do ingrêis no brasil ta foda. eu estava no meu orkut (que por sinal eu já to cansando, nao tem nada pra fazer. mas eu ainda assim não vou sair do orkut, porque não ter orkut é coisa de sem-amigos/rebelde sem causa) quando dei de cara com o ganha pão do google (= anuncios, piada de nerd) em que estavam vendendo um HiPhone. sim. Hi. vide:
idiota. nada mais a declarar.
de qualquer forma, amanha voltam as aulas, infelizmente, e vou seguir na mesma rotina cansativa e com desculpas pra não postar frequentemente.
boa noite jovens



Iago Schütte - Na fila para comprar o mais novo HiPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário