terça-feira, 7 de julho de 2009

Nostalgia precoce

Hoje eu tive um daqueles momentos que voce saca que a vida é diferente do que voce imaginava que ela era. sim, é estranho eu ter tido isso agora, visto que eu estou apenas nos meus 15 anos de idade, na aborrecencia e com um ar rebelde dentro de mim. não era hora de eu ter algo assim. mas enfim. hoje eu tive aquelas sacadas de velho. aquelas que o seu avô/ó falam pra você, que tipo 'voce ta ai choramingando quando tem criancinhas da africa morrendo de fome'. honestamente, eu sempre achei esses papos muito mimimi, e honestamente, ainda acho, porque a minha revelation nao tem nada ver com criancinhas da africa, ena boa, se eu parar de chorar, elas ainda vao continuar com fome, o brasil ainda vai ser 3º mundo e o chavez ainda vai estar no poder. minha revelation hoje se baseou nesse tipo, de que voce pode estar triste, mas tem gente que ta muito pior. nao vou citar o que é, porque alem de gastar meu tempo, que nao quero gastar no momento, visto que jaja vou assistir um filme de 2h30 com a minha mae, to com sono, amanha vou acordar 7am e tenho que aproveitar meu tempo ao maximo. anyway, nao vou contar os detalhes e ponto. se voce ainda quiser saber, foda-se. em resumo, digo que hoje foi um dia diferente pra mim. tenho uma nova visão da vida. estou, em uma metafora, velho.
por sinal isso é uma coisa interessante de se pensar. como com o tempo todos mudamos, amadurecemos e etc. por exemplo, eu ja fui um muleque porra locagem. nunca estudei, nunca fiz dever, nunca dei a minima pro colegio, so me importava em que horas eu ia pra casa pra jogar meu nintendo 64. hoje em dia, eu estudo razoavelmente, faço dever quando preciso de nota e me importo se vou perder minhas ferias ou não. to ficando velho. perdendo a liberdade que tinha quando jovem. não posso mais ralar meu joelho no chão e chorar porque é coisa de viado, não posso mais brincar de carrinhos em locais publicos, porque deixou de ser fofo, agora é diagnosticado como autismo. não posso mais fazer muitas coisas e isso é um saco. minha infancia foi tao boa. isso tambem é algo que eu reparei esses dias, a infancia atual ta perdida. na boa, eu cresci assistindo bob esponja, laboratorio de dexter e pokemon. agora o principal é ben 10 e a nickelodeon faz novelas mexicanas. porra. eu ja vi um molequinho de 8 anos de transversal e piercing. isso ta errado, na minha infancia eu brincava de pokemon imaginario e o pior xingamento que havia era 'seu bananão! *motrando a lingua*'. mas hoje em dia não. hoje ja vejo galerinha de 6 anos chamando os outros de filho-da-put:) e o que pra mim era o pior xingamento virou elogio. isso me irrita cara. eu quero que as criancinhas se divirtam da maneira que eu me diverti. não ouvindo esses irmãos jonas ou vendo novelas mexicanas para jovens cujo nome não tem sentindo. a juventude morreu. e que ela descanse em paz. amem



Iago Schütte - Na crise de meia idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário