segunda-feira, 25 de maio de 2009

De volta de preto

eu sei. faz tempo pra caramba que eu não atualizo, não me culpem, culpem meu colegio sadico que coloca prova uma atras da outra sem voce nem ter tempo para respirar. tudo culpa da diretora louca que limpa as portas do colegio (não pergunte.)
bicha porra louca.
enfim
algo que me fez ter um motivo para finalmente voltar aqui e atualizar é que hoje é um dia muito especial. hoje é o Dia Do Orgulho Nerd!


Aêêêêêê galeraaaa!!! Uhul!!!!

Não só isso como hoje tambem é o Dia da Toalha!!
Pera
Tem mais!
Hoje completa 32 anos do lançamento do megaboga filme STAR WARS!!
CAAAAARALHOOOOO!!!!!!!1!!!!!



Eu não sou nerd.



já fui, confesso.
perdi tres anos da minha vida com RPGs online, sem amigos, não indo em festinhas de jovenzinhos com coisas bombantes (a.k.a. brigadeiro e guaraná) por nenhum motivo e escrevendo em diarios.
mas, como dizia o poeta nerd, chega um momento na vida de todo nerd que ele tem 3 caminhos a seguir
a)Tomar uma atitude e mudar
b)Ficar o mesmo sem amigos estranho, zoado na escola e que no futuro ou vai morrer virgem ou vai casar com uma gorda estranha que diz que o mais importante é o que tem dentro, o que é, basicamente, gordura. (por favor, não me venham falando que isso é horrivel, mas essa é a verdade, eu sei disso e voce sabe disso)
c)participar do Columbine II

Eu escolhi a 'a)', não gosto de gordas estranhas e eu sempre fui ruim de tiro.

enfim, hoje eu não jogo mais jogos online, tenho mais de 400 amigos no orkut, vou a festa, sou um escravo da moda e acho diarios gays.
ou seja, nerds do mundo que possam ler esse blog, não me levem a mal, acho star wars muito bom os elfos são muito melhores que os orcs, mas, convenhamos, ter mais de 3 amigos com menos de 60kg é importante cara, na boa.
chega de burguer king, coma salada, use os orcs de vez em quando, pare de usar aquela mesma camiseta preta com o darth vader fazendo um trote pro luke skywalker, ajuste suas pupilas e saia para o sol. produza a melanina que seu corpo tanto quis, use lentes, lave o cabelo, use desodorante, elabore cantadas não matematicas e vai pegar mulher. (imaginarias, desenhadas e inflaveis não contam)



Agora, eu fui lembrar de uma coisa
não era isso que eu vim falar.
eu ia falar de algo quase completamente diferente.
bem
depois eu falo dessa devida coisa.
Boa noite pequenos padawans

e que a força esteja com vocês.



Iago Schütte - Escravo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário