sexta-feira, 29 de maio de 2009

E aí, broto?

em geral eu nunca tenho o que falar no blog
serio mesmo, eu olho, vejo o blog nos mais acessados no google chrome (que por sinal é um navegador muito bom, internet explorer é coisa de bicha) e penso no que devo escrever
muitas vezes e algo que vem do nada, ie o post do diario e do nerd foram coisas que me vieram bem na hora, mas no geral não tenho nenhuma boa ideia
na verdade ja me vieram ideias muito boas, que no geral eu esqueço
minha memoria é uma merda
então eu começei a escrever as ideias que eu tenho no meu iphone
serio, se voce ver la nas notas tem varios temas de posts
geralmente eles vem de coisas do dia a dia, como por exemplo um que eu ia postar mas resolvi não, que era um post daquele assunto que é um saco da inter relação homem-mulher
não no sentido 'menino conhece menina debaixo da luz da lua e os dois se pegam beijam calorosamente', mais no sentido 'menino 1 diz: e ai broto, tudo batata? e menina 1 diz: você ta me chamando de gorda filhodaputa?'
e sabe o que é mais ironico? esse exemplo que eu dei aconteceu comigo cara, foi bizarro


Gorda.

--
meninas, um comentario rapido que eu me sinto na necessidade de fazer:
voces podem ter baixa-autoestima, ficarem se olhando no espelho e circulando as regiões de gordura com canetinha azul, podem ver uma foto da jessica biel (gostosa) e se sentirem mal, podem comer uma colher de sorvete e entrarem em depressão, e comer mais sorvete, voces podem não ir no burguer king almoçar com meninos porque acarneengordaeasaladaémuitoruim, voces podem não beber refrigerante, voces podem encher a geladeira com beringelas e hortifrutis afins que ninguem vai comer, voces podem achar que aquele menino que não sabe que voce existe não repara em voce porque voce é gorda, voce pode fazer a dieta da lua do sol da terra do ar do fogo da ana maria da tia da vo do chazinhoverde do milkshake da adriane galisteu, voce pode fazer o que quiser, mas na boa, quando eu falo batata EU NÃO TO TE CHAMANDO DE GORDA. porra. :)
--


continuando, escrever no blog é sempre uma coisa divertida que eu me entretenho fazendo, tanto que agora são 00:30, to morrendo de sono, com vontade de me jogar na cama e dormir e foda-se o resto, mas não, estou aqui falando merda, reclamando de interpretações bizarras, sendo que umas 3 pessoas devem ler esse blog e eu possivelmente gasto meu tempo por nada
mas no geral eu me divirto e espero que voce, seja homem, mulher, menino, menina, menina de baixaautoestima, se entretenha ao ler esses textos, que não vao te ajudar em nada e nem a te dar uma referencia para fazer a redação do vestibular



boa noite a todos



Iago Schütte - PhD em duplos sentidos impossiveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário