segunda-feira, 4 de maio de 2009

Nostalgia Infantil I

chegou aqui em casa a super interessante do mês passado. tinham muitas coisas legais e bla bla bla
então resolvi ler uma reportagem;
mas antes de falar da dita cuja reportagem quero compartilhar mais um momento nostalgia com voces
quando eu era jovem naquela epoca mais pura e mimimi, eu comprei a salem, minha gata de estimação. naquela epoca a 8 anos atrás, eu criei toda uma amizade paterna com ela saca? eu era o pai, meus pais eram os avós e bla bla bla. era minha brincadeira de casinha séria.
novamente, eu era muito macho
muito bem, depois de uns meses com ela, eu ja tinha criado todo um afeto e talz, ela é muito divertida. até que numa bela tarde de verão, eu estava vendo meus e-mails (era novidade na epoca, logo, sempre via as propagandas que o hotmail me mandavam.) quando vejo um e-mail da minha nobre e amada irmã.
nesse email ela falava como uns caras estavam fazendo barbaridades com gatinhos recém nascidos, em que eles davam relaxante muscular e enfiavam eles em garrafinhas e lá eles ficavam. eu, sentindo a dor dos pobres e inocentes felinos começei a chorar saca? porra, pra uma criançinha de 8 anos, gatinhos presos e vivendo em garrafas era o holocausto. judeus é o caramba, pra uma criancinha um gatinho ja basta.
enfim, após começar a chorar fui correndo para o colo de mamãe. chegando lá, mostrei a ela tal barbarie (juro que eu tinha escrito barbie). ela ficou chocada, enquanto eu imaginava minha pobre salem numa garrafinha e ficava ainda pior.
isso me traumatizou, cara
sem noção

Anyways, voltando à super interessante. fui ler uma reportagem sobre os maiores boatos da internet. e adivinha só? A PORRA DA HISTORIA ERA MENTIRA, 
CARALHO
juro, ao mesmo tempo que me senti aliviado, eu me perguntei: 'quem foi o filha da :) que criou esse boato?'
caralho
agora to puto
boa noite.





Iago Schütte - Boicotando a venda de gatinhos em garrafas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário