terça-feira, 15 de setembro de 2009

1, 2, 3 e 4

entre as muitas coisas, como voces ja devem ter percebido, que me irritam, acho que elas podem ser rankeadas tipo 1- calor 2- estar com muita fome e me servirem comida ruim 3-estar com sono e não poder dormir por algum motivo e 4- pessoas idiotas. Nesse post eu vou me concentrar na coisa 4, que no final das contas engloba as outras 3. bem, vou iniciar contando meu belo dia. acordei acabado, como toda manha, visto que eu tenho que acordar todo dia as CINCO HORAS DA MANHA (3) e cambalear até o banheiro para tomar meu banho matinal/dormir embaixo do choveiro. vou para o colegio, onde me fazem ter que assinar um BO porque eu esqueci de trazer a minha carteirinha e eles precisam manter o registro de todos os alunos que entram e saem, mesmo que efetivamente ninguem realmente use isso (4). tive aula, beleza, normal. tavez nem tanto, ja que, assim como eu falei antes, eu acordo 5am, ou seja, eu fico com um sono do caralho na aula, e se eu dormir me tirar de sala falando que eu desrespeitei o professor e se isso continuasse eles vão ligar pra minha mãe. (3 e 4). então. o galois, o colegio que eu estudo, no seu mar de inteligencia, não deixa ligar o ar condicionado antes do recreio por causa da gripe suina, porque, obviamente, depois do recreio o virus não passa. (4). por causa dessa porra de norma, até depois do recreio eu suo como um puto no calor de brasilia. ok. de boa. chegou o recreio, eu tava morrendo de fome. sempre no recreio eu como uma barrinha nutricional de aveia e mel muito boa. mas ela acabou, logo, eu tive que substituir meu lanche, que estava uma merda (2). xuxu beleza, alimentado e com raiva, voltei pra sala. ligaram o ar, aquele vento frio esfriou meu mal humor e, durante 50 minutos, eu fui uma pessoa feliz. depois de 50 minutos lembro-me que tenho aula de educação fisica. essa parte é foda, porque veja. o galois, novamente em seu mar de inteligencia, resolveu que, por causa da secura de brasilia, as aulas de educação fisica deverão ser no parque perto do colegio, porque no parque é mais úmido que na quadra, obvio (4). e somado a essa invenção da roda, hoje fez, assim como foi citado, um sol do caralho. o inferno baixou em brasilia pelo dia. e eu fui, nesse sol, pra porra do parque SEM NUVENS E SEM VENTO e joguei 50 minutos de handball maluco, onde voce não pode andar segurando a bola, que é um meião enrolado e o gol é uma lata de lixo grudada na arvore. resultado, no final das contas, eu gastei mais agua suando do que eu gastaria na quadra, logo, sabe a teoria que o parque é melhor por causa da secura? então. 4. após a aula eu voltei pra sala, com um calor do caramba, suando que nem um porco só pra encontrar a agua fria do bebedor morna e o ar condicionado fraco porque tinha um cara com dor de garganta (sendo que ele que mais jogou no handball maluco), e com uma dor de cabeça.

No final das contas, foi um dia legal? não. eu sai feliz dele? não. foi vantajoso para o meu fisico e bem estar de saude aquela tentativa de aula de educação fisica? adivinha? não. hoje eu sai do colegio na TPM? pode se dizer que sim. será que eu sou muito revoltado? não, porra.

Boa noite quentecomooinferno pra voces :*


Iago Schutte - calerento e revoltado intolerante a temperaturas altas e com raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário