sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sobrio há três dias

vicios
ter um vicio nao é uma coisa legal. vicio muitas vezes galera relaciona com drogas. e ta certo. drogas viciam. aham. não cheirem garotos e garotas. é feio. fumar é mais descolado. enfim. mas não existe só vico por causa de drogas. por mais que o vicio com drogas seja o mais modafoka, não é o unico. existem ja grupos de ajuda não so pra drogados. existe grupos para viciados em chocolate,estalar os dedos,apagar a luz 7 vezes antes de sair de casa, beber exatamente 12 goles de agua antes de dormir,bebidas,bebidas alcoolicas,carros,motos,triciclos,musica,patinete,computador,rpg,rpg no computador,roleta russa (que por algum motivo tem menos frequentadores a cada dia),filmes e varias outras coisas.
se viciar é facil, talvez voce tenha um vicio e nem reconheça-o como um vicio. para saber se voce tem um vico é simples, é só voce ter algo que voce goste muito de fazer. muito mesmo. mas quando alguem tira esse algo de voce voce fica louco, quebra a tv, o vidro, chinga todas as gerações passadas desse alguem e depois faz alguma merda e vai preso. se voce ta na prisão porque desligaram seu videogames quando voce tava para terminarafasemaisdificlfodadoinfernodojogomaisfodadoinfernodomundo!!1!. voce provavelmente era um viciado f#dido
é facil reconhecer um viciado em bebidas. peça pra ele fazer um quatro com as pernas, se ele ou ela cair e quebrar algo de vidro, esse alguem provavelmente esta bebado. e no dia seguinte vai acordar no banheiro com a parede suja e com o tapete grudado no rosto, vai passar o dia de oculos escuros mesmo com o dia nublado, e com um singelo bafo de merda vai começar a jurar que nunca mais vai beber, mas na festa seguinte vai quebrar mais uma mesa de vidro tentando dessa vez fazer um 8.
não vou falar de viciados em drogas, isso o google te fala
vicio contra o chocolate é mais interessante. no fundo no fundo todo mundo é viciado em chocolate. menos eu que sou rebelde contra o sistema. enfim. quem ama chocolate nem sempre come o tempo todo, mas funciona naquele esquema. ta em casa, deitado olhando para o teto. vira a cabeça lentamente para o lado e ve aquela bela barra de toblerone. raciocina por 2 milesimos de segundo (note que quando há chance se se comer chocolate a mente funciona a uma velocidade alarmante), levanta os ombros e pensa "to fazendo nada" e come todo um daqueles bastões de toblerone. o foda é que é o seguinte. geralmente quem come um bastão inteiro de toblerone são meninas. e meninas, quando ganham 1mm de cintura acham que o mundo acabou, ficam neuroticas, saem gritando com toda comida gordurosa e sempre que voces vao almoçar e voce pede um certo lanche feliz de uma certa lanchonete que nao vou falar o nome, cheio de gordura e carboidratos, e essa pessoa senta na sua frente com seu pratinho de verduras meu amor, olha pra voce com seu sanduiche pingando e fala 'tsc tsc, quando voce morrer de ataque cardiaco eu vou estar saudavel'
e raquitica.
como acredito que voces pessoas com qi acima de 40 e que leram mais do que os posts da pagina inicial do meu blog ja devem ter notado. pessoas neuroticas com comida me irritam.


continuando
vicio com computador é um dos mais comuns. veja que algumas das coisas vai influentes mundo afora estao de alguma forma relacionada com o computador. por exemplo, quase toda celebridade tem twitter. e o twitter só não dominou o mundo porque a oprah ainda nao fez o dela. todo mundo que quer ter uma vida social no brasil tem orkut. todo mundo que eu conheço que não tem orkut é um saco. outra coisa. todo mundo é viciado em orkut. voce é viciado em orkut e sabe disso. voce tambem se pensar por mais de 5 minutos (chocolate ajuda, qualquer coisa) vai ver que orkut não tem nada de mais. voce so fica entrando em comunidades que representam algo, que nao muda nada, voce nao vai ficar mais esperto, voce nao vai tirar melhores notas, o mundo nao vai se tornar um lugar mais panda, e estar no comunidade 'adoro odiar as coisas' não vai exatamente te ajudar a pegar aquela menina, pode ter certeza.
meu orkut, eu confesso, era uma decepção. uma decepção foda. eu tinha o maximo de comunidades possivel, todas de f#dido. no quem sou eu eu realmente falava quem eu era. eu colocava os meus quadrinhos preferidos no meu album, eu respondia a todas as descrições que o orkut pedia de mim mesmo, detalhadamente, e meu nome no profile era Iagoe eu escrevia depoimentos em miguxes. meu passado me decepciona.
continuando, eu não vou falar cobre o vicio em RPGs, isso ja foi abordado no post do nerd, cujo link eu não vou colocar para que voces pessoas preguiçosas com alergia a textos grandes leiam os posts antigos que são bons na minha opinião.
minhas palavras finais, nessa bela quentepracaralho noite de sexta quase sabado, quando meu pais vao viajar e eu vou ter a casa pra mim mesmo por 3 dias, são que ter um vicio é interessante, mas não é bom. eu ja perdi 3 anos de vida social e estudos com um vicio. e isso foi uma merda. então se voces tem um vicio, e eu garanto que voces tenham, façam algo de diferente, mudem, leiam um livro ao inves de perder horas do seu dia fazendo porra nenhuma no orkut :)
Boa noite
Iago Schütte - delicado como uma flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário