segunda-feira, 22 de março de 2010

(Nice Dream)

Eu estava andando com um amigo meu, Ben, a caminho de uma livraria, estávamos conversando quando ele recebeu uma ligação, então ele me avisou que a namorada dele, Agnes, e um amigo, Eli, estavam vindo nos ver. achei interessante, finalmente iria conhecer a tal Agnes. Depois de um tempo ele me avisou que eles estavam vindo, quando olhei pra rua vi Agnes e Eli e fiquei surpreso, Agnes tinha 80 anos !1! Eca. Não queria comentar nada com Ben, não sei, talvez eles estejam realmente apaixonados. qual é o problema se ele tem 22 e ela tem... 80. Estava para me despedir deles quando do nada mísseis surgem do céu e caem numa parte da cidade mais ao longe. então pensei que talvez fosse uma boa a gente sair daqui. entramos no carro e começamos a dirigir para longe dos mísseis. mas quando menos esperávamos mais mísseis apareceram atras de nós, explosões para todos os lados. foi então que percebemos que não era nossa arquiinimiga suécia, e sim os aliens atacando! foi então que surgiu um missel da nossa frente, sem pensar, pulei para fora do carro e rolei em direção à floresta na beira da estrada. quando olho para os lados vejo Agnes e Eli. mas onde está o Ben? Ele não conseguiu sair a tempo.


Isso que eu sonhei ontem.



Iago Schütte

Nenhum comentário:

Postar um comentário