segunda-feira, 27 de abril de 2009

Musicas do além

não gosto de sites com musicas
agora a pouco eu fui procurar uma musica de salsa pra uma amiga minha (existe um bom motivo para isso, relaxem), e durante a minha procura, o que eu começo a ouvir? El Rey de los soneros de Oscar D' Leon. e o que me vem à cabeça naquele momento? 'wtf?'
eu me lembro da primeira vez que isso aconteceu comigo. eu era jovem, la nos meus 8 anos de idade, quando windows 98 era moda, internet rapida era de 256kb/s, e os tempos eram mais puros. 
estava eu lá fazendo uma pesquisa sobre musicas tipicas do equador (trabalho de escola só tem país ruim, caramba). quando entro num site. após uns 20 minutos (veja que a internet era manca), o site estava aberto, eu havia ido jantar, eu volto para meu quarto, e escuto uma porcaria de uma musica travada, que por erro do site eu suponho, era no esquema cd da xuxa ao contrario. eu, ja cagando de medo (não literalmente, por favor.), fui ver no computador. nada no winamp, nada no midia player. o que pensei? 'caralho, fudeu, meu computador ta possuido, puta que pariu' (na original não havia palavrões). o que eu, com toda minha coragem fiz? sai gritando e chorando pro meu pai. 
como eu era macho
no final, meu pai me explicou tudo, e depois daquele dia eu nunca mais achei meu computador possuido.
na verdade teve um dia, que eu ainda não sabia que celular perto da caixa de som fazia barulho, 
mas isso é outra historia.


Boa noite crianças.



Iago Schütte - Ciberfobico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário