quinta-feira, 23 de abril de 2009

Timeless

assim como no post anterior, a escola sugou todo meu tempo livre (um dia devo falar sobre isso), e agora vou ter de encerrar as atividades mais cedo.
mas assim como antes vou deixar algo para o entretenimento das massas
por favor não seja um daqueles douchebags religiosos e me encha o saco, assim como disse antes, tenho coisas melhores a fazer, é apenas por merito de entretenimento

Resumindo a Páscoa



Boa noite a todos
(por sinal, agora fui pensar, muitos que veem esse blog estão vendo de dia. hmm...
foda-se)



Iago Schütte - Sem tempo o tempo todo

Um comentário:

  1. Iago... eu sei que a escola suga todo o seu tempo, mas se tenha o trabalho de responder aos comentários ( q são raros, já que as pessoas n gostam de comentar). Bote letra maiuscula depois de ponto final ¬¬ BRINKS hehe

    ResponderExcluir