sábado, 18 de abril de 2009

Querido Diário...

Quando criei esse blog, fiquei na duvida, porque veja: blog é um lugar que voce entra diariamente e escreve sobre o seu dia e o que voce pensa sobre os fatos ocorridos em tal, certo? Bom, e me diga uma coisa, isso não é tipo, um diario?
Ok, voce podem pensar: "foda-se que seja um diario Iago, é algo legal e dane-se.". Mas não sei, sempre tive meu preconceito contra diarios.
Quando eu era mais jovem (veja que não sou o cara mais alto que rola), eu tive um diario. ele era meio estranho, na capa eu lembro que tinha todas umas cores Azul-bebê e brancas, cheias de amor até a borda e haviam pequenos insetos de chapéu cantando em cima de um cogumelo (agora eu entendo voce, Sr. desenhista). no diario em si, eu escrevia conversando com o diario falando o que eu fiz do meu dia, de quando eu aprendi a assoviar, quando eu ganhei minha primeira grande medalha (de honra ao merito, aka, nada), quando a tia me mandou escrever um texto sobre: como eu amo os animais, e como a vida era bela.
Ou seja, vejam bem, A capa não era de macho, a cor não era de macho, o que eu escrevia não era de macho, NADA era de macho. E assim nasceu meu preconceito contra diarios.
Não sou machista, entendam, e eu sei que eu tinha, sei la, 8 anos quando começei a escrever no diario e é uma idade que todo mundo é um pouco gay, mas ainda assim eu criei a noção: Diario = Gay.
Logo, nasce meu dilema, sera que esse meu blog pode vir a ser um diario? será que ele é tipo, gay? talvez sim, talvez não
acho que no final, vou tratar isso como um diario, foda-se, mas não vai ser gay, porque saca, eu ja sou um adolescente e sei que escrever: temos que salvar os pandas; é coisa de hippie, de viado ou de aula de redação (hmm, diferença?). Então se vierem: "iago tem um blog, gueeei, gueeei!" vou simplesmente fechar os olhos e dizer: "querido, vai tomar no :)"


Desejo a todos uma boa noite e que a força esteja com vocês

E boa noite pra voce tambem diario, amanha eu apareço aqui de novo :*



Iago Schütte - Preconceituoso e desenhista nas horas vagas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário