segunda-feira, 29 de junho de 2009

Piu piu é o caralho, tweet tweet

agora, nao sei porque, do meio do nada, me bateu uma vontade de expandir meus horizontes. conhecer coisas novas, experimentar novidades. então a partir de hoje, o blog a bermuda não se enrraizou em mais um lugar. Como nao tem muitas opções alem do orkut, e orkut é coisa de fudido, agora o nosso querido blog tem um twitter tambem bitch. agora, o que for muito insignificante pra eu colocar aqui e assim, evitar textos de linguiça enchida pro post nao ficar muito pequeno pra mostrar um video tosco, sera tudo colocado no twitter. e eu tambem agora estou com um app de twitter no meu iphone, então vou atualizar direto, gastando dinheiro. mas direto. enfim. BEHOLD!!
Boa noite

@Iago Schütte - Atualizado com os babados virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário