domingo, 14 de junho de 2009

A vida como ela é

meus textos sao uma merda
fui reparar isso hoje
eu sei o que voces devem estar pensando:
'não iago, seus textos são muito bons'
ok, voces nao estavam pensando isso
mas eu estava
na verdade não sei porque resolvi falar isso
nem sei se isso era algo para ser colocado num blog
as vezes eu me pergunto se eu deveria dar uma variada no conteudo do blog,
as vezes falando sobre coisas mais logicas, mais cultas, como poemas
poemas não são logicos (vide post da rua), então tire os adjetivos logico e culto (tambem não sao cultos, sao brincadeiras com palavras, e na boa, quem brinca é palhaço :) )
vamos tentar um poema

'no dia que olhei pra fora
no fundo de minha alma
pensando nessa historia
pensado em voce

no fundo do escuro
na saida do penumbro
quando não mais há palmas
pensando em voce'
Iago Schütte


não
mesmo
proxima opção de algo seria talvez um texto de minha propria autoria sobre algo profundo, que voce não entende porra nenhuma e voce acha que o texto é incrivel e ultrainteligente por ter feito voce confuso e pensativo daquele jeito, quando na verdade, broder, voce é só idiota mesmo.



então acho que vou pular essa opção


acho que realmente não tem muito o que fazer, o melhor talvez seja continuar com um blog generico sobre devaneios da vida alheia sobre a vida como ela é.

Então
boa noite a todos




Iago Schütte - Descobrindo os poderes do hyperlink

Nenhum comentário:

Postar um comentário