quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ligue agora e ganhe grátis...

eu sempre achei muita graça de vendas idiotas, desde o countor pillow que salva seu pescoço, passando pelo classico juicer phillips wallita chegando no ABtr4onic master plus dude. mas enfim. existem coisas estranhas que todo mundo ja ouviu falar mas ninguem sompra. so pessoas ricas e futeis. porque tudo que o juicer faz pode ser substituido por um braço bem treinado (e quem sacar o duplo sentido ganha um doce.). mas enfim, na minha explorada pelo youtube apos ver sobre a morte daquele cara que muda de cor, o michael jackson (ok, agora brincadeiras a parte, mj era bizarro mas todo mundo gostava deles no fundo, e todo mundo alguma vez ja dançou thriller na vida, confesse. michael, tu ta aqui no tum-tum mermão.) continuando, no youtube foi assistir videos do failblog, que por sinal são muitos bons. é num esquema videocassetadas, mas que não se repetem, são engraçados, não tem a tentativa de narração do faustão e em todos os videos tem 'Did he die?' nos comentarios. however, em meio a tantos eu achei uma coisa para vender, que barra a maioria das coisas a venda que eu ja vi, é mais bizarro que, sei la, algo bizarro. não tenho na verdade muito a dizer, como ja dizem, as vezes uma imagem vale mais que mil palavras. então imagina o que vale um video...
(btw, que sacadinha de merda não?)
vejam:
boanoiteatodos
Iago Schütte - mijando no taco.

Um comentário: