domingo, 28 de junho de 2009

A bermuda recomenda

como voces ja perceberam, de vez em quando eu recomendo algumas coisas aqui, mesmo que muitas vezes sejam coisas nem tão uteis, como um taco de golfe para voce mijar urinar dentro. sim, pode vir a ser util, qunado voce é um velho gravido com cancer de prostata. e como o mundo vai acabr em 2012 eu não exatamente me preocupo em ficar velho. na verdade eu nao ando me preocupando muito com coisas. eu ando bem no foda-se esses dias, o que não é muito bom, pois eu to em epoca de provas e pá, mas tipo, dane-se, ja to quase passado em tudo, então ta na paz :). agora voltando ao começo do post, eu gostaria de recomendar algo novo pra voces dessa vez. não é mais um taco mijante ou talvez um travesseiro legal com uma musica legal. na verdade é algo megaboga fodapracaralhobitch. é muito bom, devo dizer. inicialmente pesso que voces, pessoas que se presumem descoladas não sejam preconceituosas com rellação ao nome da coisa que eu vou indicar em algumas linhas. bem, esse algo é um podcast, onde um grupo de pessoas, geralmente caras mas de vezs em quando mulheres, que se reunem e gravam o programa, as vezes eles falam sobre coisas historicas legais que agradam meu passado nerd, mas geralmente eles falam sobre coisas que voce se mija de rir. caracas, achei uma utilidade para o taco :). então assim como eu fiz com as pessoas que apresentei, vou começar apresentando a voces o melhor de todos, o de historias de bebados.
Então apresento a vocês: O Nerdcast
ouçam o 132, é sem duvida o melhor. no começo tem uma leitura de e-mails que voces podem ignorar, depois fica bom. espero que gostem
Boa noite pequenos camaradas
Iago Schütte - Bêbado e na mão do palhaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário